Blog

13/09/2018
Por Marcel Ahless
Médico Abib Maldaun Neto explica o que é Medicina Biomolecular

Médico Abib Maldaun Neto explica o que é Medicina Biomolecular

Mais uma postagem sobre a especialidade do médico Abib Maldaun Neto, da qual ele tem ajudado pacientes que o procuram, a fim de melhorar a qualidade de vida.

Os atendimentos do médico Abib Maldaun Neto são personalizados a cada paciente, os quais ele acompanha até o fim do processo de recuperação, emagrecimento ou dieta que melhore a qualidade de vida.

Além disso, em sua função estão atuações em Medicina Legal, Nutrologia, Medicina Ortomolecular e Emagrecimento.

De tudo isso, os pacientes do médico Abib Maldaun Neto recebem orientações acerca da melhor qualidade de vida possível.

 

Medicina Biomolecular pelo Médico Abib Maldaun Neto

A Medicina Biomolecular é o estudo do funcionamento organismo, com relação aos níveis de vitaminas e minerais, que mantém o sistema reagindo contra os radicais livres.

Se nesse estudo, que é uma análise, for constatado que os níveis não estão suficientes para a manutenção da saúde, o especialista orienta os pacientes à mudança do estilo de vida.

Um dos tratamentos consiste em orientações, como

  • nutrição avançada;
  • atividades físicas;
  • reabilitação.

 

Sabemos que os radicais livres são os responsáveis por essa instabilidade no funcionamento do organismo. Com isso, o médico biomolecular é um dos responsáveis por trazer o equilíbrio novamente ao sistema.

Na Medicina Biomolecular, o primeiro desafio é descobrir quais nutrientes faltam ao organismo, e, em segundo, quais elementos estranhos estão presentes.

 

Com esse tratamento é possível que o paciente tenha novamente o equilíbrio necessário ao bom funcionamento do organismo.

Em suas consultas, o médico Abib Maldaun Neto estuda o caso do paciente. Cada caso possui uma particularidade e, com isso, é preparado o melhor tratamento.

 

Mande sua dúvida para o médico Abib Maldaun Neto, sobre qualquer das áreas das quais ele atende em seu consultório. Entre em contato e marque uma consulta.

 

Deixe um comentário abaixo e compartilhe este texto em suas redes sociais.