Blog

13/09/2018
Por Marcel Ahless
Médico Abib Maldaun Neto dá dicas para manter a dieta

Médico Abib Maldaun Neto dá dicas para manter a dieta

Olá, pessoas! No texto de hoje, o médico Abib Maldaun Neto dá algumas dicas de como manter a dieta bem regrada. 

Muitas pessoas saem da linha e interrompem a dieta, por não conseguirem suportar a vontade de comer algo ou mesmo aquela fome extrema em um dia corrido.

Um dos maiores segredos é aliar atividades físicas e uma dieta balanceada, com alimentos que otimizam o emagrecimento. Perder alguns quilos é consequência de 70% da alimentação bem regrada.

Por isso, o médico Abib Maldaun Neto orienta que não é interessante cair na tentação e desregular toda uma dieta preparada de forma personalizada para você.

 

Médico Abib Maldaun Neto diz para consumir termogênicos

Para melhorar sua qualidade de alimentação e manter o emagrecimento sem interrupção, o médico Abib Maldaun Neto sugere os termogênicos. Opções como os chás também são bem-vindas. 

O café da manhã é uma das refeições mais importantes para a dieta. O chá, por exemplo acelera o metabolismo e mantém o bom funcionamento do organismo. 

Pão integral é um ótimo amigo para matar aquela fominha pela manhã, mas não exagere. Tudo o que for exagerado faz algum mal ao organismo, mesmo sendo um alimento saudável. 

 

Alimentos para diversas horas

As refeições descritas aqui são também parte do combo de dieta, que nele é incluso a academia e os exercícios físicos e lanches da tarde, que podem ser regados a frutas e iogurte magro.

 

Para mais informações, entre em contato com o médico Abib Maldaun Neto e receba um acompanhamento mais detalhado.