Blog

13/09/2018
Por Marcel Ahless
RECEITAS DO DOUTOR ABIB MALDAUN NETO COMO TER SAÚDE E VIVER MAIS

RECEITAS DO DOUTOR ABIB MALDAUN NETO COMO TER SAÚDE E VIVER MAIS

Doutor Abib Maldaun Neto, em seu canal no YouTube, apresenta situações do dia a dia em que os pacientes passam por estresse. Uma das piores situações acontece no trabalho e nos transportes públicos.

Toda ação externa pode causar o estresse físico e mental, e todo estresse traz uma carga negativa, ativando os radicais livres.

O doutor Abib Maldaun Neto afirma que os problemas com estresse têm início a partir dos 12 anos de idade, que é até quando o organismo consegue recuperar as células danificadas.

 

 

Doutor Abib Maldaun Neto diz como ter saúde

O que é importante, e muito, é o paciente saber que do radical livre saem as doenças. Geralmente causadas pelo estresse. Ter saúde e viver mais fazem parte de uma série de processos para se ter qualidade de vida. É sobre isso que este vídeo trata.

Assista o vídeo que o doutor Abib Maldaun Neto preparou para vocês, e saibam como melhorar sua qualidade de vida, e iniciar uma trajetória com saúde e viver mais.

Para quem sofre com falta de imunidade, o doutor Abib Maldaun Neto explica que os radicais livres são os principais causadores. Sendo assim, quando a pessoa está com baixa imunidade, abre caminho para doenças mais graves, como

  • câncer;
  • meningite;
  • artrose.

Doutor Abib Maldaun Neto dá dicas de como melhorar sua imunidade

Melhor qualidade de vida é ter saúde e viver bem. Isso é o ponto inicial. Algumas das dicas para isso, são:

  • evitar carboidratos brancos – farinha branca, açúcar, fermento; evitar alimentos que são feitos com esses ingredientes;
  • período de sono – dormir é imprescindível para que seu estresse diminua e para combater os radicais livres, e sua imunidade aumente;
  • exercícios físicos – fazer caminhada diária de 30 minutos fará do seu dia melhor cada vez mais. Não esqueça da hidratação.

 

O que acharam da matéria e do vídeo? Deixe abaixo o seu comentário e compartilhe este textos em suas redes sociais.