Blog

13/09/2018
Por Marcel Ahless
Comida Vegana – Dia dos Namorados se alimentando bem

Comida Vegana – Dia dos Namorados se alimentando bem

Hoje é uma data comemorativa em todo o Brasil. O Dia dos Namorados é onde podemos mostrar às pessoas que amamos o nosso carinho. Por isso, a sugestão de alimentação de hoje é comida vegana para o Dia dos Namorados.

Há muitas pessoas que não conhecem como funciona uma alimentação à base de comida vegana, mas é muito simples de entender. É uma alimentação saudável. Erroneamente acreditarem que a comida vegana é para os amantes do alface e de comida sem graça, cor e sabor.

Eles têm se apresentando pratos totalmente nutritivos e ganhado cada vez mais o título de ‘alimentação saudável’. Por que essa sugestão para o Dia dos Namorados? Porque a comida vegana representa saúde!

 

O que é comida vegana?

O veganismo não é uma dieta, como muitos pensam. É uma ato de libertação animal. São pessoas que defendem a alimentação natural, não consumindo nenhuma alimentos de origem animal.

A comida vegana é aquela que, ao longo dos anos, passou por adaptações em sua composição. Tudo o que é de origem animal é substituído.

Mas por que é sugestão aqui mesmo? Para cuidar da saúde! A comida vegana possui nutrientes e ingredientes antioxidantes. No Dia dos Namorados, aquele marido ou mesmo namorado que está acima do peso e quer aproveitar o dia, pode conhecer a comida vegana. 

Isso é porque alimentar-se de comida muito pesada faz com que muitas pessoas inchem. Muitas mulheres sofrem com isso. Hoje em dia muitos homens têm a consciência de que não estão isentos.

 

Vai uma receitinha de comida vegana?

Estrogonofe Vegano

Agora chegou a hora boa. Sei que muita gente gosta de estrogonofe, então, anotem uma receita maravilhosa.

Acesse este link que você vai ser direcionado ao site que contém maravilhosas receitas de estrogonofes veganos. 

 

O que acharam, pessoas? A comida vegana é uma ótima opção de alimentação saudável, não é mesmo?

A ideia aqui não é te convencer a ser vegetariano ou vegano.

Comentar